Pular para o conteúdo

Dicas para Pokémon GO – 35 super dicas para se tornar um mestre!

pokemon go melhores dicas

[adsense_center]

11. Use incenso para pegar Pokémon quando não estiver em movimento

dicas para pokemon go dicas


A menos que você largue seu emprego para capturar Pokémons em tempo integral, há momentos em que você vai ter que parar de andar por aí olhando para o seu smartphone, para o som das folhas, PokéStops e outros marcos importantes.

Quando você estiver preso no seu escritório ou em casa, você vai precisar usar iscas para atrair Pokémons até você. Pokémon Go usa itens, tais como incenso para fazer isso e eles vão provar algumas das artes mais importantes em sua mochila virtual. Basta tocar na Pokébola na parte inferior da tela, toque em “Itens” e selecione “incense” para atrair as criaturas – um anel roxo em torno de seu avatar irá mostrar-lhe que está ativado.

12. Deixe o incenso mais poderoso

dicas para pokemon go dicas
Usar o incenso é uma boa maneira de atrair Pokémons sem se mover, um usuário do Reddit descobriu um código que mostra que ao se movimentar, você pode fazer o incenso mais eficaz.

De acordo com o código, usando o incenso em Pokémon Go enquanto está parado vai gerar um Pokémon a cada cinco minutos.

No entanto, se você se mover você vai gerar um Pokémon por minuto – ou a cada 200 metros de de caminhada. Então, se você quiser realmente fazer o máximo proveito do incenso em Pokémon Go, certifique-se de se movimentar enquanto você o usa.

13. Potencialize seu Pokémon antes de evoluir

dicas para pokemon go dicas
Pokémon Go não deixa claro quando você verifica as principais estatísticas de cada Pokémon em sua coleção, mas o poder de um Pokémon evoluído está diretamente ligado à força que possuía antes da evolução. Assim, para deixar algumas criaturas realmente poderosas à sua disposição (especialmente se você estiver em ginásios para XP) use muitos doces (candies) e Stardust para aumentar os níveis de CP.

Tente aplicar essa tática para o Pokémon mais formidável útil da sua coleção – o que irá torná-lo ideal para defender ginásios em honra da sua equipe.

14. Evolução é igual a plena saúde

dicas para pokemon go dicas
Pode acontecer de você levar uma surra daquelas nos ginásios, mas o que acontece quando alguns dos seus melhores Pokémon levam um nocaute no pior momento possível? Bem, há um truque de emergência você pode tentar.

Você pode alimentar o Pokémon inconsciente com doces e aplicar Stardust, mas isso significa que você pode iniciar uma evolução em uma criatura abatida. Portanto, o Pokémon vai evoluir e reviver com plena saúde.

15. Ginásios e PokéStops igual moedas

dicas para pokemon go dicas
As moedas são o dinheiro do jogo de Pokémon Go, mas como a maioria das moedas no jogo, ele é meio mão de vaca quando se trata de te dar a grana. O fato é que moedas são essenciais quando você passa do nível 20 assim que seu XP acumula e você vai precisar delas para comprar itens-chave da loja.

Os PokéStops jogam moedas, mas a taxa em que elas aparecem é tão baixa que você não pode construir qualquer tipo de estratégia apenas dependendo da sorte.

Ginásios, por outro lado, são muito mais generosos com ouro. Defendendo um ginásio lhe concede um bônus de defesa que te dá 10 moedas inteiras. Defenda esses ginásios regularmente para acumular moedas.

16. Estude os ginásios antes de atacar

dicas para pokemon go dicas
Os combate de Pokémon Go não tem a nuance ou sutileza dos outros jogos da franquia, mas ainda se baseia nas mesmas teorias. Isso significa que certos Pokémons serão, naturalmente, mais fortes e mais fracos contra outros tipos. Então, se você pretende jogar alguns Poképunches em seu ginásio local, seja inteligente e confira o Pokémon que foi designado ali para defendê-la.

Não basta selecionar a criatura mais poderosa em sua lista. Jogue de forma inteligente e selecione um tipo que poderia causar mais danos por padrão ao seu oponente (tipos de água enfraquecendo tipos de fogo, tipos de grama enfraquecendo tipos de água, etc). Às vezes, um Pokémon menos potente será muito mais eficaz do que o seu lutador favorito.

17. Não basta ganhar ginásios – defenda-os

dicas para pokemon go dicas
Quando você atingir o nível cinco, o real Pokémon Go começa. Agora você está em um nível alto o suficiente, você pode começar a ganhar dinheiro no jogo, unindo uma das três equipes (Valor, Mystic ou Instinct) e capturar ou defender ginásios (gyms).

Outros treinadores vão deixar alguns dos seus melhores Pokémons para defendê-los e você vai precisar entrar no modo de combate para reivindicar o território como seu. Uma vez que você ganhou deles, deixe um Pokémon lá para defendê-los.

Defendendo um ginásio por um tempo suficiente irá gerar bônus de moedas que você pode então recolhe-las a partir do canto superior direito do menu de loja.

18. PokéStops igual prêmios

dicas para pokemon go dicas
PokéStops são a forma que Pokémon Go transformam marcos especiais da sua cidade em eventos interativos. Visitando esses pontos especiais você pode conseguir coisas especiais, incluindo ovos para incubação de novos Pokémons (veja o nosso próximo passo para obter dicas para incubação de ovos), Pokébolas para a captura de novos e poções ou Revives para curar seu Pokémon quando estiver no modo de combate.

Certifique-se de visitar esses PokéStops todos os dias se estiver na mesma área, ou abrir o aplicativo em novas áreas para colher as recompensas de viagem. Para usar um, caminhe próximo a ele, toque no ícone azul e deslize-o para fazê-lo girar. Todos os objetos irão aparecer.

19. Choque ovos, mantendo o aplicativo aberto

dicas para pokemon go dicas
Aqui vai uma dica útil: Assim como qualquer outro jogo Pokémon, chocar ovos para novos Pokémon ainda continua – Só que desta vez você precisa monitorar o ovo como um Tamagotchi para agilizar o processo.

As taxas de eclosão são baseados em quantas milhas ou quilômetros você andou com o aplicativo aberto. Você vai ter que ter certeza que você colocou o ovo em uma incubadora para que ele registre suas milhas enquanto você anda.

Para verificar o progresso de seu ovo Poké, toque na Pokébola, em seguida, selecionar o menu Ovos da lista. O Pokémon que nasce também é aleatório, por isso não fique muito desapontado se você pegar algum duplicado.

20. Compre uma bateria. É sério.

dicas para pokemon go dicas
Se você já leu alguma matéria sobre o Pokémon Go, deve ter lido que ele é um verdadeiro sugador de bateria. Afinal, ele exige 3G, 4G, Wi-Fi, GPS, câmera entre outros.

A Nintendo diz que está trabalhando em uma solução, mas mesmo assim seria bom encontrar meios alternativos. Para começar, você pode tentar desligar o componente AR permanentemente e investir em uma bateria portátil.

Visitado 2.641 vezes
Compartilhem sem dó!
Páginas: 1 2 3 4
Marcações:

1 comentário em “Dicas para Pokémon GO – 35 super dicas para se tornar um mestre!”

  1. Pingback: Gosta de games a evolução na palma das mãos - Inexistent Man

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp