Pular para o conteúdo

Dicas para Pokémon GO – 35 super dicas para se tornar um mestre!

pokemon go melhores dicas

melhores dicas para pokemon go melhores dicas


Dicas e truques para Pokémon GO, o jogo do momento para celulares. Veja aqui as melhores dicas para capturar os Pokémons e se tornar um mestre!
[adsense_center]

1. Mantenha o app atualizado

dicas para pokemon go dicas

Como todos sabemos, existem alguns problemas com Pokémon Go que podem resultar em uma experiência frustrante ao jogar.

Felizmente, os criadores de Pokémon Go estão constantemente atualizando o aplicativo para adicionar novos recursos e melhorar a estabilidade do jogo. Portanto, a nossa primeira dica Pokémon Go é um bastante simples – certifique-se o aplicativo Pokémon Go esteja sempre atualizado para a versão mais recente.

Para fazer isso, você pode ir para a loja de aplicativos (Google Play ou Apple Store), procure por Pokémon Go, e verifique se há uma atualização pendente. Você também pode ativar as atualizações automáticas para o seu smartphone.

Uma nova versão acaba de ser lançada, que melhora os tempos de carregamento (tornando o aplicativo Pokémon mais rápido), velocidades de transferência foram melhoradas e bugs consertados.

2. Pikachu como seu Pokémon inicial

dicas para pokemon go dicas
Como começar com o Pikachu? Antes de mergulhar no mundo de Pokémon Go, aqui vai uma dica bacana para obter o famoso Pokémon elétrico, Pikachu.

Registre-se para uma nova conta Pokémon Go e escolha o seu personagem. Você será solicitado pelo Professor para pegar um Pokémon – e este é o lugar onde você geralmente terá a chance de pegar o clássico Pokémon Charmander, Squirtle ou Bulbasaur.

Em vez disso, caminhe para longe deles (na vida real), e continue a andar para longe deles até o telefone vibrar. Os três clássicos Pokémon irão aparecer novamente. Caminhe novamente e repita o processo de 3 a 5 vezes e o Pikachu deve aparecer – o que lhe permite capturá-lo como seu Pokémon inicial.

3. Farfalhar folhas igual Pokémon selvagem

dicas para pokemon go dicas
Pokémon Go utiliza a realidade aumentada, mas isso não significa que você vai ficar constantemente olhando para o mundo através da câmera do seu smartphone. Na verdade, uma grande parte do jogo é gasto atravessando um mapa virtual da área que você está habitando atualmente.

Como o objetivo de Pokémon Go é coletar Pokémons e treiná-los para novas evoluções, você precisa caçá-los. O melhor sinal visual de que um está nas proximidades é farfalhando as folhagens no mapa. Aborde esses eventos aleatórios para tentar pegá-los. Lembre-se desta dica: diferentes áreas vão abrigar tipos diferentes, por isso certifique-se de variar a sua localização.

4. Mestre na arte da captura

dicas para pokemon go dicas
Quando você decidir capturar um Pokémon selvagem, há apenas a pequena questão de se realmente vale à pena tentar adicionar a criatura e à sua crescente lista.

Em vez de lutar contra um selvagem como você faria em um jogo normal Pokémon, o Pokémon Go usa um modo especial de “Captura”. O mundo virtual é trocado para o real como sua câmera pula para AR (realidade aumentada).

Concentre sua câmera no Pokémon em questão e o anel branco que você usa como um ponteiro irá mudar de tamanho e cor – quanto menor o anel, mais provável é que você vai conseguir capturar o Pokémon.

Antes de lançar uma Pokébola, verifique a cor das mudanças anel para: verde igual fácil, o amarelo é igual moderado e vermelho é igual difícil. Conhecendo estas cores você estará caminho certo para ser um mestre do Pokémon Go.

5. Capture Pokémons com a câmera desligada

dicas para pokemon go dicas
A realidade aumentada pode render alguns screenshots muito hilários, mas você sabia que usar esse recurso faz com que a captura de Pokémon em Pokémon Go mais difícil?

Se você quiser aumentar suas chances de captura jogando a Pokébola (e evitar pagar para obter mais delas), toque no botão no canto superior direito da tela que diz “AR” durante o modo de captura.

Isto irá desligar sua câmera e levá-lo de volta para o Pokeworld virtual. Certamente não parece tão bom quanto ver um Pokémon no parque ou na praia, mas vai melhorar as taxas de captura.

6. Não tenha medo de ter repetidos

dicas para pokemon go dicas
O aparecimento de Pokémons é totalmente aleatório em Pokémon Go (com fatores como a hora do dia, tipo de localização e pontos de referência nas proximidades todos fazendo a diferença), há uma boa chance de você ter a oportunidade de pegar mais de uma criatura do mesmo tipo.

Naturalmente, você pode querer evitar o desperdício de Pokébolas, mas ter repetidos tem suas vantagens. O Pokémon extra pode ser negociado com o Professor Willow para doces, o que ajuda a aumentar as estatísticas de seu melhor Pokémon e até mesmo ajuda-los a evoluir. Para fazer isso, clique no ícone Pokébola, selecione “Pokémon” e clique em “Transfer” pelo Pokémon você quer eliminar.

7. Prefira o Pokémon com melhores movimentos

dicas para pokemon go dicas
Jogando Pokémon Go, é provável que você vai encontrar mais do que um do mesmo Pokémon. Se você receber uma chance de capturar um Pokémon que você já tem, dê uma olhada nos movimentos que o Pokémon selvagem tem (listados na tela de informações do Pokémon depois que você capturou) – eles podem ter um movimento melhor do que o que você já tem.

Se for esse o caso, então lembre-se esta dica: capture o novo Pokémon, então troque seu Pokémon existente por um lutador instantaneamente melhor. É cruel, mas isso é o mundo de Pokémon Go.

8. Jogue em diferentes horários do dia

dicas para pokemon go dicas
Diferentes Pokémons aparecem em diferentes momentos do dia, por isso, se você está preso fazendo o mesmo percurso todos os dias, ou há uma área que você está sempre, tente visitar em momentos diferentes para ver quais novos Pokémon pode encontrar.

Também vale a pena mudar suas rotas para o trabalho ou em casa de vez em quando para encontrar novos Pokémon ao jogar Pokémon Go – mas tenha cuidado ao ir para lugares desconhecidos tarde da noite. Você pode ser viciado em Pokémon Go, mas não coloque sua segurança em risco!

9. Combine Razz Berries com Great Balls

dicas para pokemon go dicas
Se você encontrar um Pokémon raro (ou apenas de difícil captura), você não quer que ele escape, não é mesmo?

Uma das melhores dicas para tornar a sua vida mais fácil quando se tenta capturar estes Pokémons é usando razz berries em conjunto com pokébolas fortes.

Razz berries são itens que podem alimentar o Pokémon para deixá-los lentos, tornando-os mais fáceis de capturar. Assim que o Pokémon come a razz, jogue uma Great Ball, ou uma Ultra Ball, para capturar o Pokémon. Isso irá melhorar significativamente as suas chances.

Para usar uma razz berry, toque em sua mochila, em seguida, selecione uma razz berry da lista de itens. Isto irá enviá-la para o Pokémon selvagem que você encontrou.

10. Gaste os seus Pokecoins em iscas e incenso

dicas para pokemon go dicas
No Pokémon Go há muitas microtransações para ajudá-lo a obter muitos itens com dinheiro real. Mas há muitos itens grátis no jogo.

Se você visitar cada PokéStop em sua jornada, os itens podem aparecer com bastante regularidade. Agora gaste essas moedas em itens muito raros, como incenso e iscas (lures).

Visitado 2.640 vezes
Compartilhem sem dó!
Páginas: 1 2 3 4
Marcações:

1 comentário em “Dicas para Pokémon GO – 35 super dicas para se tornar um mestre!”

  1. Pingback: Gosta de games a evolução na palma das mãos - Inexistent Man

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp