Pular para o conteúdo

Baixe o WhatsApp para computadores Windows e Mac

whatsapp windows mac

whatsapp windows mac


[adsense_center]
Baixe o WhatsApp para PC ou Mac! A partir de agora, você tem uma nova opção para manter-se conectado a qualquer hora e em qualquer lugar – seja com o seu telefone, seu computador de mesa (desktop) ou laptop.
Assim como o WhatsApp Web, o aplicativo para o computador é simplesmente uma extensão do seu telefone: o aplicativo espelha as mensagens e conversas do seu celular. O novo aplicativo para computador está disponível para os sistemas operacionais Windows 8 ou superior e Mac OS 10.9 ou superior e está sincronizado com o WhatsApp no seu telefone.

Instale em seu computador e escaneie o código QR utilizando o seu telefone – procure por WhatsApp Web nas configurações do WhatsApp em seu telefone. Assim como o WhatsApp Web, o novo aplicativo para o computador lhe permite manter-se em contato com seus amigos e familiares enquanto seu celular fica no seu bolso.

Como o aplicativo roda diretamente em seu computador, o WhatsApp será compatível com as notificações da área de trabalho, terá atalhos melhores de teclado e muito mais. Para baixar o app, clique aqui.

Visitado 1.827 vezes
Compartilhem sem dó!

2 comentários em “Baixe o WhatsApp para computadores Windows e Mac”

  1. Oi meu nome é jhonatan mais pode me chamar de jhon meu Whatsapp é 98984343205 sou muito depressivo quero só alguém

  2. Pingback: App para melhorar reprodução de voz no Whatsapp Web - Inexistent Man

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp