Pular para o conteúdo

The Simpson Guy – Episódio completo legendado

The Simpson Guy – Episódio completo legendado – Episódio completo do crossover onde os Simpsons se encontram com Family Guy, ou Uma Família da Pesada.

Infelizmente, por causa dos direitos autorais, e por violar direitos dos produtores, essa postagem ficou inviabilizada.

Para quem conhece o mundo da internet, não há nada impossível, mas me parece que esse e outros episódios do encontro entre as famílias Simpson e Uma Família da Pesada, encontra-se disponível em canal pago.

Sendo assim, para os e as amantes de desenhos animados, faremos uma descrição dessa mistura de personagens e séries de desenhos animados, contando com a ajudinha amiga da Wikipédia:

The Simpsons Guy é o primeiro episódio da décima terceira temporada da série de televisão norte-americana Family Guy, sendo exibido originalmente na noite de 28 de setembro de 2014 pela Fox Broadcasting Company (FOX) nos Estados Unidos. Dirigido por Peter Shin e escrito por Patrick Meighan, o episódio tem a duração de 45 minutos, sendo um crossover entre as séries Family Guy e The Simpsons.

O episódio foi exibido no Brasil e na América Latina em 23 de Novembro de 2014, indo ao ar pelo canal FX.

No episódio crossover com The Simpsons, os Griffins fazem uma viagem e pousam em Springfield, onde se encontram a família Simpson. Stewie fica fascinado com brincadeiras da escola de Bart, Lois e Marge têm uma boa relação, Lisa tenta encontrar um talento especial em Meg e Peter discute com Homer sobre qual marca de cerveja é melhor: Pawtucket ou Duff.

The Simpson Guy - Episódio completo legendado
The Simpson Guy – Episódio completo legendado
Visitado 2.818 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp