Pular para o conteúdo

Piñata Hunter 3 – Jogo da Pichorra [Game do Dia]

Talvez você já tenho assistido aquele episódio do Chaves onde eles devem bater numa piñata (ou pichorra, como chamam no episódio), que é tipo um boneco cheio de doces que fica pendurado.

Só que nesse jogo, a coisa fica mais punk. Você começa batendo na pichorra com um pedaço de pau simples, e ela libera alguns doces. Pegue esses doces com um saco que fica abaixo da tela, e então você começa a juntar dinheiro.

Com o dinheiro, você vai comprando melhorias, novas armas para bater na pichorra, sacolas maiores e que cabem mais doces, etc. Fique atento ao “pain bar”, que é uma barra que mede a dor que a mão sente, quanto melhor a arma, mais fácil essa barra enche, e então lhe causa “espasmos”, pausando a porradaria por um tempinho. Mas não se preocupe, você pode comprar luvas entre outros acessórios para contornar isso.

Só tenho uma coisa a dizer: não consigo mais parar de jogar, e meu braço já está doendo. Não façam como eu, pausem o jogo e continuem depois para evitar lesões na mão ou no braço!




Visitado 1.105 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp