Pular para o conteúdo

Especial Dia das Bruxas – 19 páginas da Wikipedia que não te deixarão dormir

Hoje comemoramos o Halloween, o famoso dia das bruxas. Para comemorar a data, que tal ler artigos horripilantes na Wikipédia? São estórias escabrosas, pra você ler quando estiver sozinho à noite.
Obs.: Alguns artigos estão em inglês ou espanhol, por falta de ter em português.

1. Joyce Vincent

Vincent foi encontrada morta em seu apartamento. Durante três anos esteve morta sentada com a TV ligada. Três anos.

2. O Monstro Flatwoods

Três crianças são testemunhas de algo que caiu na Terra, o seguiram, e encontraram uma criatura cercada por uma nuvem de neblina e emitindo um “assobio”. Os meninos que respiraram essa névoa tiveram “vômitos e convulsões” por várias semanas.

3. Caso Taman Shud

Em 01 de dezembro de 1948, um corpo foi encontrado em uma praia em Adelaide, na Austrália. Ninguém foi capaz de identificar o homem ou como ele morreu, mas ele tinha em sua calça um pedaço de papel dizendo “Shud tamam”, que significa “terminado” em persa. E isso nem a parte mais louca…

4. Escafismo

“Escafismo” é a pior maneira de morrer. Sério. A vítima fica presa entre dois barcos e é forçada a beber o leite e mel (e a cobrir-se com eles), e deixada ao sol para ser literalmente comida viva por insetos. Sim.

5. Rei dos Ratos

Um fenômeno que ocorre quando qualquer número de ratos “grudados com sangue, sujeira, gelo ou fezes “.

6. Síndrome de Cotard

Uma doença muito rara em que a pessoa fica convencida de que ela está morta ou ausente.

7. Incidente do Passo Dyatlov

Em fevereiro 1959 nove alpinistas no Dyatlov Pass desapareceram, na Rússia. Seus acampamentos foram descobertos com as tendas rasgadas e em seus corpos nus não foram encontrados “nenhum sinal de luta.” Teorias sobre o que aconteceu incluem desde “atividade paranormal” ou “teste de armas secretas”, e o menos emocionante de todos, uma avalanche.

8. Enterro Prematuro

Existe algo mais assustador do que a ideia de ser enterrado vivo?

9. June e Jennifer Gibbons

Irmãs gêmeas inseparáveis ​​do País de Gales, que viveram todas as suas vidas em silêncio, só falando uma com a outra e sua outra irmã. Elas finalmente decidiram que para que tivessem uma vida normal, a outra teria que ser sacrificada. Toda a história e o que aconteceu depois é fascinante.

10. Assassinatos de Hinterkaifeck

Um artigo sobre o assassinato não solucionado de toda uma família alemã e sua empregada doméstica com um machado. Mais uma vez, não resolvido e completamente aterrorizante.

11. Crianças de olhos negros

Crianças de olhos negros supõem serem criaturas paranormais que se assemelham a crianças entre os 6 e 16 anos, com pele pálida e olhos negros, que aparentemente aparecem nas ruas mendigando, ou porões de casas residenciais.

12. Tarrare

Um homem de origem francesa que viveu no século 18, com um apetite que não importa o que ele comia, nunca ficava satisfeito. Tarrare poderia comer “uma refeição para 15 pessoas de uma só vez … incluindo filhotes vivos e gatos …” ou ainda “uma enguia sem mastigar”. Ah, e ele comia cadáveres e já foi acusado pela ingestão de uma criança pequena.

13. Monstro Pope Lick

“Um híbrido humano-cabra com um corpo grotescamente deformado de um homem” que se diz viver sob uma ponte velha da estrada de ferro em Kentucky. Lendas urbanas dizem que a besta usa “hipnose para atrair os intrusos para o trilho para serem atingidos pelo trem” ou morto com um machado manchado de sangue.

14. Benjaman Kyle

Benjaman Kyle é um senhor de 69 anos, que foi encontrado na Geórgia, em 2004, ninguém, incluindo ele mesmo, sabe quem ele é, e os pesquisadores foram incapazes de encontrar qualquer família ou qualquer forma dele ser identificado. Kyle é “o único americano que é oficialmente listado como desaparecido, embora seu paradeiro seja conhecido.”

15. Síndrome do encarceramento

A condição “em que um paciente está consciente, mas não pode se mover ou se comunicar verbalmente devido à completa paralisia dos músculos quase todos os voluntários no corpo exceto os olhos.” Basicamente, você está preso em seu próprio corpo.

16. Pessoas sombras

Um artigo inteiro sobre pessoas “sombra” que vêm visitá-lo no meio da noite. Divertido!

17. Clinton Road

A estrada mais assustadora nos Estados Unidos, lar de “muitas lendas de ocorrências paranormais, como aparições de fantasmas, criaturas estranhas e encontros de bruxas, satanistas” e “a mais longa espera de mudança do semáforo no país.” Perfeito.

18. Nascimento no Caixão

Em essência, quando os gases dentro de uma mulher grávida falecida causam um post-mortem ” nascimento no caixão”, empurrando para fora o feto morto. Deus.

19. Montanha russa da Eutanásia

Uma montanha-russa projetada para matar cada pessoa que a monta com “elegância e euforia”.

Visitado 2.828 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp