Pular para o conteúdo

A lista definitiva dos melhores filmes dos anos 80 (mais de 600 filmes)

De Caso com a Máfia (1988)

poster filme

Sinopse: Angela de Marco é a esposa de um criminoso que não vê a menor graça na vida de esposa da máfia. Depois que a máfia mata seu marido, ela tenta começar uma vida nova com o filho. Inicia um atrapalhado relacionamento com um policial, mas o assédio do chefão não deixará que ela se livre tão facilmente da máfia.

Marcas do Destino (1985)

poster filme

Sinopse: Drama baseado na história verdadeira de Rocky Dennis, um adolescente que nasceu com uma estranha deformidade no rosto e todos acham que usa uma máscara. Cher, em seu papel principal no cinema, é Rusty, a mãe do rapaz. Com a ajuda do amor descompromissado e a inabalável determinção de Rusty, Rocky enfrenta a dor, a solidão e os preconceitos para emergir como um extraordinário jovem que se torna uma inspiração para seus colegas e professores.

Comboio do Terror (1986)

poster filme

Sinopse: Após a passagem de um cometa pela terra, é provocada uma rebelião de máquinas contra os humanos e são perseguidos até a morte.

Fuga à Meia-Noite (1988)

poster filme

Sinopse: Jack Walsh (Robert De Niro) é um ex-policial durão que se tornou um caçador de recompensas. Jonathan “The Duke” Mardukas (Charles Grodin) é um sensível contador que fraudou a máfia em 15 milhões, doou-ou à caridade e fugiu. Jack vai ganhar 100 mil dólares se levar Duke de Nova York para Los Angeles a tempo. E vivo. O que parece uma Fuga à Meia-Noite (uma moleza, na linguagem dos caçadores de recompensa), se torna uma caçada pelo país. O FBI está atrás de Duke para testemunhar – a Máfica o que por vingança – e Walsh quer apenas que ele fique calado. Se ninguém interfirir, os dois improváveis parceiros vão acabar se matando, nesta hilariante comédia repleta de aventura e um grande sucesso do produtor / diretor Martin Brest.

Mississipi Em Chamas (1988)

poster filme

Sinopse: Mississipi, 1964. Rupert Anderson (Gene Hackman) e Alan Ward (Willem Dafoe) são dois agentes do FBI que estão investigando a morte de três militantes dos direitos civis. As vítimas viviam em uma pequena cidade onde a segregação divide a população em brancos e pretos e a violência contra os negros é uma tônica constante.

Um Dia a Casa Cai (1986)

poster filme

Sinopse: Jovem casal ao comprar uma mansão descobre gradativamente que nada funciona, com uma reforma geral sendo necessária para se poder viver lá. Entretanto, eles gastaram tudo que tinham para adquirí-la e o orçamento para deixá-la habitável é extremamente caro. Eles decidem fazer qualquer coisa para alcançar este objetivo, mas no entanto se envolvem em diversas confusões.

Instinto Fatal (1988)

poster filme

Sinopse: Allan (Jason Beghe), tornado tetraplégico após um acidente, vê-se cercado pela hipocrisia dos amigos e da namorada, pelo excesso de cuidados da mãe e pela falta de cuidados da enfermeira. Geoffrey (John Pankow), o único amigo que lhe restou, lhe dá de presente uma macaquinha treinada, Ella. No entanto, Geoffrey não conta que Ella vinha de uma peculiar experiência genética que estava realizando. Tendo adquirido um cérebro quimicamente humano, a macaca, devotadíssima, estabelece um contato telepático com o novo dono, adivinhando o íntimo da sua raiva, e passa a eliminar todos os que o atormentam.

Moscou em Nova York (1984)

poster filme

Sinopse: Vladimir Ivanoff (Robin Williams), um saxofonista do circo de Moscou, sente uma incrível falta de liberdade em seu país. Quando o circo faz uma exibição em Nova York Anatoly Cherkasov (Elya Baskin), o palhaço do circo, pensa em desertar e pedir asilo, mas não consegue por ter uma crise nervosa. Mas Vladimir toma a decisão de desertar quando vão fazer compras na Bloomingdale’s, onde é ajudado por Lionel Witherspoon (Cleavant Derricks), uma guarda de segurança da loja que o convida a ficar em sua casa. Ivanoff faz uma lenta e dolorosa transição de cidadão russo para americano, sendo ajudado por Lucia Lombardo (Maria Conchita Alonso), uma vendedora da loja que acaba se tornando sua namorada. Lucia é italiana e sonha logo em ter sua cidadania legalizada. Vladimir também é ajudado por Orlando Ramirez (Alejandro Rey), um advogado especialista em imigração que há vinte anos atrás fugiu de Cuba em um pequeno barco. Vladimir vai se acostumando com os novos hábitos e conhece o estranho e apaixonante american way of life.

Mudança do Barulho (1988)

poster filme

Sinopse: Arlo Pear é um engenheiro de trânsito que mora em Nova Jersey com a esposa, a filha adolescente e dois filhos gêmeos. É despedido da empresa onde trabalha e arruma um emprego irrecusável numa cidadezinha do interior. Seu primeiro desafio é convencer sua família a se mudar. É uma tarefa dura, mas que não é nem o começo de todas as confusões que passarão até se instalarem na nova casa.

Muito Mais Que um Crime (1989)

poster filme

Sinopse: Desde que chegou nos Estados Unidos, há 50 anos atrás, Michael Laszlo (Armin Mueller-Stahl), um imigrante húngaro, se fez sozinho. Ele tem muito orgulhoso da sua filha, Ann Talbot (Jessica Lange), uma bem-sucedida advogada de Chicago. Entretanto, quando os russos revelam alguns documentos da 2ª Guerra Mundial, ele é acusado de ser um conhecido criminoso de guerra. Ele diz que está convencido que é uma trama dos comunistas para desacreditá-lo e insiste que sua filha o defenda.

Minha Noiva É uma Extraterrestre (1988)

poster filme

Sinopse: Steven Mills (Dan Aykroyd) é um cientista nerd que pesquisa uma maneira de se comunicar com outras formas de vida no espaço sideral. Logo, ele cria um dispositivo capaz de irradiar uma energia através das galáxias. O experimento chama a atenção de um grupo alienígena, que envia uma criatura na pele de uma bela mulher que assume o nome de Celeste (Kim Basinger). Sua missão é seduzir Steven e roubar o aparelho que ele inventou. Para isso, Celeste terá de compreender lidar com a desconfiança da filha adolescente de Steven e compreender melhor a cultura humana.

Três Mulheres, Três Amores (1988)

poster filme

Sinopse: Em Mystic, Kat Araujo (Annabeth Gish), Daisy Araujo (Julia Roberts) e Jojo (Lili Taylor) são três charmosas garçonetes que dividem experiências inesquecíveis durante as férias. Daisy torna-se atraída pelo belo e rico Charles (Adam Storke), mas o rapaz não é o que aparenta ser.

Visitado 632.603 vezes
Compartilhem sem dó!
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51

7 comentários em “A lista definitiva dos melhores filmes dos anos 80 (mais de 600 filmes)”

  1. muito bom….filmes 80…são os melhores…..o que deixaria ainda melhor este site…seria a opção de poder baixar os filmes a um tamanho justo….porque tem filmes que são verdadeiros absurdos o que o site pede em relação ao tamanho do filme…quem vai baixar a 4gb um filme para assistir…não dá né !
    ……Quem sabe mais pra frente talvez…o inexistent man não ponha filmes disponiveis para dawnload….e com servidores que funcionem e sejam práticos ao baixar !
    …..Sinceramente…adorei este site……só classicos 80 90 ….isso sim são filmes…correspondentes…á uma psicologia digna de apreciação e emoção……..Parabens !

  2. Boa tarde pessoal! A partir de hoje, com essa lista top, irei montar um HD com esses filmes (na verdade, farei um filtro dos que eu mais gosto)…. foi de grande ajuda, obrigado pelo excelente trabalho! abraços à todos. Rodrigo Ruys

  3. Pingback: O fim da TV como a gente conhece está próximo - Inexistent Man

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp