Pular para o conteúdo

A lista definitiva dos melhores filmes dos anos 80 (mais de 600 filmes)

D.A.R.Y.L. (1985)

poster filme

Sinopse: Daryl (BARRET OLIVER) é o tipo de rapaz que todos gostariam de ser – e que qualquer mãe gostaria de ter como filho. Ele é um génio na escola, brilhante nos jogos de computador e no desporto – e até arruma o seu quarto! Para os seus pais adoptivos, ele é o miúdo perfeito – talvez demasiado perfeito… Qual é o segredo de Daryl? Porque é que ele não se lembra de nada do seu passado? E, no entanto, no presente, ele ultrapassa até os níveis geniais de inteligência. A chocante verdade é revelada no dia em que os seus verdadeiros pais aparecem para o reclamar, e a sua vida quotidiana perfeita é ameaçada por adultos resolvidos a “destrui-lo”.

Loucademia de Polícia (1984)

poster filme

Sinopse: O prefeito resolve mudar a lei, afirmando que fatores como sexo, peso e inteligência não devem influenciar nas aplicações para a força policial. Liderado por Carey Mahoney, um grupo de jovens incompetentes, mas de bom coração, ingressa na Academia de Polícia para o desespero dos instrutores, que buscarão impedir de toda as formas as brincadeiras da turma.

Loucademia de Polícia 2: A Primeira Missão (1985)

poster filme

Sinopse: Os combatentes do crume mais hilários do cinema estão de volta! Um sujeito meio pancada e anti-social e seu bando de desajustados com jaquetas de couro estão à espreita, pronto para picharem os muros da cidade com tina vermelha e esvaziarem os bolsos de qualquer um que cruze o seu caminho. No auge dessa onda de crimes, você poderia imaginar onde o sistema educacional falhou. Mais uma vez, então, pense na Academia de Polícia. Quando os mais novos e desajustados tiras da cidade se encontram com esses arruaceiros, todas as suspeitas se confirmam: trata-se de um caso típico de comicidade culposa!

Loucademia de Polícia 3 – De Volta ao Treinamento (1986)

poster filme

Sinopse: A cidade tem duas academias de polícia, uma está sob o comando de Eric Lassard (George Gaynes) e a outra de Mauser (Art Metrano). Este último soube que o estado, por falta de verbas, fechará uma das duas. Para se proteger, fala com Kyle Banks (Brant von Hoffman) e Chad Copeland (Scott Thomson) e os suborna, para que ter certeza que os cadetes de Lassard fracassarão. Lassard, por sua vez, chama seus formandos prediletos: Carey Mahoney (Steve Guttenberg), Moses Hightower (Bubba Smith), Jones (Michael Winslow), Eugene Tackleberry (David Graf) e Laverne Hooks (Marion Ramsey) que, junto Debbie Callahan (Leslie Easterbrook), tentam treinar os cadetes na esperança de salvar a Academia.

Loucademia de Polícia 4: O Cidadão se Defende (1987)

poster filme

Sinopse: Um novo grupo de recrutas chega à Academia de Polícia e desta vez eles são voluntários civis, que aderiram ao plano “O cidadão se defende”, do Comandante Lassard (George Gaynes). Mas apesar de ter apoio governamental, o Capitão Harris (G.W. Bailey) está determinado em ver o plano fracassar, pois crê que os policiais podem perder seus empregos depois de algum tempo.

Loucademia de Polícia 5: Missão Miami Beach (1988)

poster filme

Sinopse: Os recrutas estão em Miami para uma convenção de academias, na qual o comandante Lassard (George Gaynes), que se aposentou recentemente, será homenageado com o título de policial da década. Acidentalmente Lassard fica de posse de jóias roubadas, o que faz com que seja sequestrado por uma quadrilha. Ao saber do ocorrido seus comandados mais uma vez se reúnem, para resgatá-lo.

Loucademia de Polícia 6: Cidade em Estado de Sítio (1989)

poster filme

Sinopse: Wilson Heights, uma gang de criminosos liderada por Mastermind, inicia uma terrível onda de crimes por toda a cidade, ameaçando o tesouro nacional e colocando em risco a vida de cidadãos inocentes. Sob a falsa suspeita de que algum espião esteja infiltrado em seu Distrito Policial, o incompetente capitão Harris acaba contribuindo para que a situação se agrave. Agora, só um time muito especial poderá salvar a cidade do caos. É aí que nossos heróis da Loucademia de Pòlícia iniciam suas atrapalhadas operações para combater o crime organizado.

Terror a Bordo (1989)

poster filme

Sinopse: Casal embarca em uma viagem de barco para tentar superar a morte do filho. Quando encontram um barco que parece ter passado por maus bocados, resgatam o seu único sobrevivente. Aos poucos, vão descobrindo a verdade que aconteceu no local e a sofrer nas mãos de um verdadeiro maníaco.

A Maldição de Samantha (1986)

poster filme

Sinopse: No centro desta trama está o jovem Paul Conway, um pequeno gênio da ciência, recém-chegado a uma cidadezinha para estudar formas de inteligência artificial na universidade local. Uma de suas realizações de alta tecnologia chama-se “Bee-Bee”, seu incrível robô de estimação, dotado até de voz. E uma de suas novas amigas é a encantadora vizinha Samantha. Quando trágicos acidentes lhe arrebatam “Bee Bee” e Samantha de uma só vez, Paul, com seu talento, decide recuperar o amor perdido. E como um moderno Dr, Frankstein, ele, descobre tarde demais que criou um monstro alucinado. Samantha vai deixando por onde passa sua marca registrada: Terror, Medo… e sangue! Tudo isso numa espirituosa combinação de susto e divertimento!

Dirty Harry na Lista Negra (1988)

poster filme

Sinopse: Peter Swan é um diretor de filmes B que cria uma lista de oito pessoas famosas que correm risco de serem mortas em São Francisco até uma data específica. Seria só um “jogo” chamado “Lista Negra” se as pessoas da lista não começassem a morrer, uma a uma. Swan acaba por se tornar o principal suspeito. Ajudado por Samantha Walker, uma repórter de televisão com quem se desentendera no passado, o inspetor “Dirty” Harry Callahan investiga o caso com especial interesse, pois ganhou fama ao ser responsável pela prisão e condenação de Lou Janero, um dos incluídos na lista.

Gêmeos – Mórbida Semelhança (1988)

poster filme

Sinopse: Os gêmeos idênticos Beverly e Elliot, brilhantes ginecologistas canadenses, pesquisam a fertilidade feminina em sua clínica particular. A atriz Claire Nivean, que não tem filhos, procura auxílio na famosa Clínica Mantle. Diagnosticada por Beverly como possuidora de um útero tricervical, Claire deve perder a esperança de engravidar. O arrogante Elliot fica fascinado pelo masoquismo da atriz e dorme com ela. Como é costume deles compartilharem as pacientes, encoraja o irmão a tomar seu lugar. Os dois passam a se revezar nas visitas a Claire, mas o tímido Beverly se apaixona pela atriz e, influenciado por ela, começa a usar drogas.

A Hora da Zona Morta (1983)

poster filme

Sinopse: Johnny Smith (Christopher Walken) é um homem que vive a melhor fase de sua vida. É um professor bem-sucedido, com uma carreira estável e promissora, e está noivo da mulher que ama. Porém, ele sofre um terrível acidente de carro e sua vida muda radicalmente – Johnny fica em coma por cinco anos! Quando finalmente desperta deste sono profundo, Johnny descobre que as sequelas do acidente são piores do que as privações físicas, já que ele desenvolve a incrível habilidade de ver o futuro. Em uma de suas atormentadas visões, Johnny vê que a vida do presidente dos EUA está em risco e isso terá sérias consequências para o mundo inteiro. Agora, ele corre contra o tempo para evitar que um desastre aconteça, mas será que ele conseguirá fugir de seu próprio destino?

Visitado 632.694 vezes
Compartilhem sem dó!
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51

7 comentários em “A lista definitiva dos melhores filmes dos anos 80 (mais de 600 filmes)”

  1. muito bom….filmes 80…são os melhores…..o que deixaria ainda melhor este site…seria a opção de poder baixar os filmes a um tamanho justo….porque tem filmes que são verdadeiros absurdos o que o site pede em relação ao tamanho do filme…quem vai baixar a 4gb um filme para assistir…não dá né !
    ……Quem sabe mais pra frente talvez…o inexistent man não ponha filmes disponiveis para dawnload….e com servidores que funcionem e sejam práticos ao baixar !
    …..Sinceramente…adorei este site……só classicos 80 90 ….isso sim são filmes…correspondentes…á uma psicologia digna de apreciação e emoção……..Parabens !

  2. Boa tarde pessoal! A partir de hoje, com essa lista top, irei montar um HD com esses filmes (na verdade, farei um filtro dos que eu mais gosto)…. foi de grande ajuda, obrigado pelo excelente trabalho! abraços à todos. Rodrigo Ruys

  3. Pingback: O fim da TV como a gente conhece está próximo - Inexistent Man

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp