Pular para o conteúdo

Conheça a OLX – O maior site de classificados do Brasil e do mundo!

olx

Quem hoje em dia não tem alguma coisa que não usa mais e quer vender, e ao mesmo tempo também quer comprar? Todo mundo tem alguma coisa que não usa mais em casa. Você quer se livrar delas, e não sabe como? Com certeza o que não serve para você, pode ser muito útil para outra pessoa. Atualmente, o uso da internet para fazer negócios é indispensável. Todos nós sabemos que o alcance da grande rede é praticamente ilimitado.
Por que pagar para anunciar no jornalzinho de classificados do seu bairro, se você pode anunciar gratuitamente na internet e ter uma visibilidade muito maior?
Você deve estar dizendo: “Deve ser difícil e muito caro…”. Pelo contrário, muito fácil e grátis! Você conhece o site OLX?. A melhor forma de anunciar, ser visto, e ainda por cima totalmente grátis é na OLX! Criada em 2006, a OLX é simplesmente o maior site de classificados do Brasil e do mundo. A OLX tem como objetivo proporcionar uma solução rápida, eficaz e segura para a compra, venda de bens e serviços, troca, discussões, e muito mais, com pessoas perto de você, onde quer que você esteja! O site oferece diversos segmentos como informática, automóveis, imóveis, roupas, eletrodomésticos, brinquedos e muito mais!
Com o slogan “Onde compradores encontram vendedores”, a OLX faz jus se sobressaindo como um dos melhores locais para anunciar devido à sua presença em mais de 96 países!
Então você pensa: “Ah, mas eu não quero comprar nada e não tenho nada para vender…”
A verdade é que sempre temos algo que não precisamos ou que seja necessário trocar, mas o apego material às coisas antigas as vezes nos impedem de mudar…
A OLX tem uma palavra para isso: “DESAPEGA!” Veja abaixo um dos vídeos que super criativos que estão sendo veiculados com grande sucesso na TV:

Você ainda pode ver mais vídeos da campanha no canal da OLX no Youtube. Confira!

$ Este é um post patrocinado. Anuncie aqui também e obtenha ótimos resultados! Entre em contato.$

Visitado 12.160 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp