Pular para o conteúdo

Brasil x Itália: o jogo do ano na Copa das Confederações

Brasil tetracampeao penalti baggio

[adsense_left]Qualquer brasileiro e italiano nascido antes dos anos 90 e que tem algum interesse pelo futebol jamais esquecerá o que aconteceu no dia 17 de julho de 1994: Roberto Baggio mandou o último pênalti da Itália na trave. E o Brasil foi tetracampeão. A partida da Copa das Confederações, será uma revanche e tanto para estas duas grandes seleções, não?

No dia 19 de junho, este confronto está garantido. Para assistir o jogo na Arena Fonte Nova, em Salvador, compre seu ingresso na Ticketbis: Brasil x Itália se enfrentam novamente por uma partida decisiva – já que o confronto será o último da primeira fase da Copa das Confederações e uma vitória poderá garantir a classificação ou eliminação precoce de duas favoritas ao título.

A disputa por entradas na primeira fase de vendas foi grande e por isso são poucos os lugares que oferecerem Ingressos Brasil x Itália Copa das Confederações. Uma partida entre seleções penta e tetra campeãs do mundo vale muito, especialmente considerando a boa fase da Itália e a disputa em território brasileiro.

Quem será a estrela? Andrea Pirlo ou Neymar? Buffon ou Julio Cesar? O clima de Copa do Mundo com certeza chegará com mais intensidade já em 2013, um ano antes do Mundial. Este é o objetivo da Copa das Confederações, que no Brasil reunirá as melhores seleções de cada continente e/ou região, incluindo quatro que já tiveram o orgulho de levantar a Taça do Mundial: Brasil (penta), Itália (tetra), Uruguai (bi) e Espanha (atual campeã).

Visitado 1.320 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp