Pular para o conteúdo

As melhores extensões para o Chrome

[adsense_left]Ultimamente tenho usado o ótimo navegador do Google, o Chrome. Ele tem vários recursos legais, e também suporta a instalação de extensões. Extensões são funcionalidades novas para o navegador, que geralmente interagem com os sites da web, facilitando a nossa vida. Aqui estão 100 delas. Se você tiver alguma dica de extensão, publique nos comentários!

Favoritos

Diigo
A ferramenta perfeita para estudantes/pesquisadores. Diigo permite destacar, destacar, compartilhar e salvar páginas da web para a organização.

Download

Read Later Fast
Leia os conteúdos selecionados, tanto online como offline. Ele inclui uma interface excelente para organização do conteúdo que deseja salvar rapidamente e facilmente.

Download

Xmarks
O Xmarks sincroniza dados entre dois computadores e browsers. Com o Xmarks, você também vai ser apenas alguns cliques de distância de seus favoritos, senhas e abas.

Download

Melhorias na Navegação

Autopager
Com o AutoPager, a próxima página de um site é carregada automaticamente enquanto você navega. Não vai funcionar com todos os sites, mas é compatível com muitos, incluindo The New York Times, Google e Amazon.

Download

Clickable Links
Esta extensão detecta automaticamente e transforma qualquer texto do link em um hiperlink.

Download

Download Assistant
O Download Assistant permite que você use gerenciadores de download de terceiros no lugar do gerenciador padrão do Chrome.

Download

FlashBlock
Como o nome sugere, este irá bloquear extensões do Flash que sejam executadas no Chrome. Você pode adicionar sites ao whitelist, para que o Flash não seja bloqueado quando é realmente necessário.

Download

Goo.gl URL Shortener
Esta extensão permite encurtar URLs com encurtador de URL do Google a partir do próprio navegador.

Download

Hover Zoom
Hover Zoom dá um zoom nas imagens e as deixam maiores quando você passa o cursor sobre elas.

Download

Scroll to Top Button
Este botão direciona direto para o topo de uma página web aberta, instantaneamente. Isso é tudo o que a extensão faz, mas isso é o suficiente para torná-la útil.

Download

Plain Clothes
Plain Clothes reduz as páginas web para um formato menos atraente, mas bem mais simples.

Download

Stylish
Stylish permite ao usuário adicionar seus próprios elementos de estilo para um site e salvá-los. O oposto do Plain Clothes.

Download

Readability
Esta extensão corta características extravagantes, estiliza e aumenta o texto, mas só quando você quiser.

Download

Bubble Translate
Bubble Translate permite traduzir um texto específico em uma página web imediatamente.

Download

Google Dictionary by Google
Quer saber o que aquela palavra significa? Basta clicar duas vezes! A definição irá aparecer em um balão pop-up. Uma série de idiomas principais são suportados.

Download

Ferramentas de Desenvolvimento

colorPicker 0.9
ColorPicker 0.9 permite que você trabalhe com cores e códigos hexadecimais.

Download

IETab
IETab ajuda os desenvolvedores que gostam de ver como seus sites irão aparecer no IE. Simples, mas crucial.

Download

Image Properties Context Menu
Exibe as propriedades de uma imagem e faz com que as informações sejam mais fáceis de acessar.

Download

IP Address
Com esta extensão, você pode descobrir o seu IP em um piscar de olhos.

Download

PageRank Status
Qual é o PageRank do seu site? Esta extensão irá ajudá-lo a acompanhar o desempenho do seu site na barra de ferramentas do Chrome.

Download

Pendule
Considere o Pendule como uma caixa de ferramentas. Pode validar o código, desabilitar elementos de estilo em tempo real, mostra os elementos ocultos da página, e muito mais. Ótimo para desenvolvedores.

Download

QR Code Generator
Quer deixar o visitante enviar algo para o seu dispositivo móvel? Esta extensão irá criar códigos QR sem qualquer problema.

Download

Speed Tracer (by Google)
O desempenho de uma página pode afetar seu ranking no Google. Esta ferramenta irá ajudá-lo a ver como seu site de carrega, e fornece o que você precisa para encontrar os culpados por trás do desempenho lento.

Download

WhatFont?
Viu uma fonte que você gostou? Use WhatFont e veja qual é a fonte em segundos.

Download

Zemanta
Zemanta é um painel de blogs projetado para blogueiros que com freqüência fazem referência a outros conteúdos online. Ele suporta plataformas de blog mais populares, incluindo WordPress, TypePad e Blogger.

Download

Email

WiseStamp
WiseStamp torna mais fácil ao enviar uma assinatura com as suas informações de redes sociais com todos os seus e-mails ou apenas alguns, se é isso que você preferir.

Download

Minimalist for Gmail
Permite-lhe desativar funcionalidades inteiras, alterar cores, e muito mais no Gmail.

Download

Boomerang for Gmail
Você sabe que você precisa enviar um e-mail, mas você não vai estar perto do seu PC? O Boomerang adiciona funcionalidade de agendamento de e-mail para o Gmail.

Download

Rapportive
Rapportive busca e exibe as informações disponíveis sobre o seu contato de e-mail, incluindo a sua ocupação, foto, e até mesmo local.

Download

Offline Google Mail
Outra extensão que preenche a lacuna entre os clientes de e-mail Gmail e os tradicionais.

Download

Send From Gmail (by Google)
Permite que você escreva e-mail no Gmail sempre que você clicar em um endereço de e-mail. Bastante útil, e funciona sem problemas.

Download

Mapas e Clima

Full Screen Google Maps
Esta é uma excelente extensão que permite que o Google Maps em tela cheia. Ótimo para navegar em Mapas.

Download

QR Maps
Precisa de uma outra maneira de enviar mapas do Google Maps no seu computador para seu dispositivo móvel? O QR Maps gera um código que pode ser lido por uma câmera de smartphone.

Download


Pensando em ir para uma caminhada, mas não quer tomar chuva? Rain Alarm de chuva pode ajudar, alertando-o quando a precipitação vem chegando. Ele também rastreia neve .

Download

Weather Watcher Live
Essa extensão adiciona uma leitura do clima e temperatura em tempo real para o Chrome, que pode ser clicado para a informação meteorológica local adicional.

Download

Quickrr
Clique no ícone Quickrr, digite o termo de pesquisa, e você será direcionado para resultados de busca no Google Maps instantaneamente.

Download

Mobile

Android Push Contacts
Empurre, chacoalhe, e envie contatos de seu browser para o seu telefone. Você pode até mesmo enviar mensagens SMS direto de seu computador.

Download

MightyText
Outra forma de enviar mensagens SMS para o seu Android usando o Chrome. Requer um smartphone com Android.

Download

Música / Vídeo

Anesidora
Gosta do Pandora? Não quer mantê-lo aberto em uma aba enquanto você ouve? Anesidora pode ajudar na construção de uma rádio na Internet direto no Chrome.

Download

Clea.nr Videos
Outra extensão que desestiliza sites, focado no YouTube e Amazon Videos. Elimina quase tudo em uma página com exceção do vídeo em si.

Download

Auto HD for Youtube
Com o Auto HD, você nunca terá que mexer nas configurações de resolução YouTube novamente para deixar seus vídeos em alta resolução.

Download

Illimutix
Ótima extensão para aqueles que fazem download de vídeos online. Ele ignora as restrições de uso livre de sites como o MegaVideo.

Download

Radio Player Live
Entediado com o Pandora? Radio Player Live é um player multi-canais de rádio on-line. Você vai precisar baixar plug-ins adicionais, mas o esforço vale a pena.

Download

Turn Off The Lights
Esta extensão resolve o problema de vídeos incorporados em fundos claros com um único clique do mouse.

Download

Xbox Live Dashboard
Este painel do Chrome vai deixar você ir à Xbox Live. Ele inclui uma lista de amigos e permite ler e responder às mensagens.

Download

YouTube Options
Com o YouTube Options você é capaz de mudar a aparência do site ou desativar determinados recursos de vídeo, tais como anotações.

Download

YouTube Downloader
Baixe qualquer vídeo do YouTube para os formatos MP3, MP4 de alta definição, ou FLV. Adiciona um botão de download nas páginas de vídeo YouTube.

Download

Notícias e Feeds

Feedly
Esta extensão organiza feeds em um formato de miniaturas.

Download

Google Alerter
Precisa ser notificado sobre os últimos acontecimentos de várias fontes? O Google Alerter tira informações do Google Reader, Gmail, Voice e Wave de uma vez só.

Download

iReader
Apesar do nome, isto não tem nada a ver com a Apple. É um leitor que retira os elementos estranhos da página e permite aos usuários visualizarem vários feeds de uma vez.

Download

NewsSquares
Este leitor de feeds organiza os feeds visualmente no seu navegador web. É um dos leitores mais atraentes que existem, muito funcional.

Download

RSS Subscription Extension (by Google)
Super necessário para quem usa RSS. Automaticamente coloca um botão de assinatura RSS no navegador quando você visita uma página que suporta RSS.

Download

Unburner
O Unburner remove o lixo de assinaturas de RSS.

Download

Minimalist for Google Reader
O Minimalist for Google Reader pode significativamente limpar a interface e é totalmente personalizável.

Download

Produtividade

Send to Google Docs
Esta extensão permite que você salve sites usando sua Conta do Google e pode enviá-los ao Google Docs e, portanto, pode ser acessível de qualquer PC.

Download

StayFocused
StayFocused pode ajudar, fornecendo um temporizador na tela, e o alerta quando você desperdiça mais tempo do que você queria.

Download

Sumo Paint
Sumo Paint é um editor de imagens online. Ele é gratuito, rápido, e age como uma aplicação web real.

Download

Time Tracker
Registra a quantidade de tempo que você gasta em vários sites. Mantém o controle de sua produtividade.

Download

Write Space
Este editor de texto é fácil de usar, e o app é totalmente auto-suficiente e offline, para que possa ser usado a qualquer momento em qualquer computador com Chrome.

Download

Webpage Screenshot
Tira uma screenshot nos formatos PNG / JPG de um site que pode ser compartilhada. Por captar uma imagem, o conteúdo que você compartilha não pode ser mudado, alterado ou removido.

Download

Minimalist for Google Calendar
Assim como a extensão para o Gmail, o Minimalist oferece uma vasta gama de personalizações para o Google Calendar.

Download

Awesome Screenshot
O Awesome Screenshot faz com que seja possível capturar toda ou parte de uma página web como imagem, em seguida, anotar ou aplicar edições básicas se você desejar.

Download

Cloud Save
Salva o conteúdo on-line utilizando o serviço de nuvem ou serviços de sua escolha. Salve links, imagens e muito mais com o botão direito e usando a nova opção de menu.

Download

Quick Note
Quick Note permite que você digite e organize notas online, depois pode acessá-las em outros computadores com sua conta Diigo.

Download

Mega Button
O Mega Button oferece uma interface simples que faz com que muitas características do Chrome sejam acessíveis a partir de um único botão “mega”.

Download

Smooth Gestures
Smooth Gestures torna ainda mais fácil navegar no seu browser através de gestos do mouse. Muitas funções estão disponíveis, e os gestos podem ser personalizados.

Download

Segurança

Click&Clean
Esta extensão limpa seu disco rígido, procurar por malware, apaga arquivos temporários, e muito mais.

Download

Ghostery
Ghostery exibe cookies de rastreamento, elementos ocultos da página e muito mais.

Download

Hide My Ass! Web Proxy
Às vezes você pode querer ignorar as restrições de um site ou navegar anonimamente. Hide My Ass! pode ajudar enviando a sua conexão através de um servidor proxy.

Download

LastPass
Salva e criptografa suas senhas no servidor web LastPass. Entre em websites com um único clique.

Download

Personal Blocklist (by Google)
Francamente, este deveria ser incluído por padrão. Ele adiciona a capacidade de bloquear sites que você encontra suspeitas (ou apenas irritante) a qualquer momento. Eles não aparecem nos resultados de busca.

Download

ScriptNo
Cansado de websites que executam scripts sem permissão? ScriptNo pode corrigir isso através do bloqueio alguns ou todos eles.

Download

ViewThru
Com o ViewThru, você será capaz de ver a URL completa do site antes de clicar em qualquer link encurtado, que pode ser um grande benefício em termos de segurança.

Download

Web of Trust
O Web of Trust se baseia nas experiências dos outros, assim você pode evitar sites que são conhecidos por serem prejudiciais e permitir àqueles conhecidos por serem legítimos.

Download

Compras

Add to Amazon Wish List
Use esta extensão para adicionar o que quiser à sua lista de favoritos da Amazon. A lista de desejos também está disponível na maioria dos smartphones via aplicativo móvel da Amazon.

Download

Currency Converter
Louco para comprar algo de uma loja que não usa a sua moeda? O Currency Converter suporta a maioria das moedas do mundo e pode converter para várias moedas de uma vez.

Download

eBay Extension for Chrome
Esta extensão oficial do eBay é essencial para quem usa o site com frequência. Ele avisa sobre novas ofertas, permite o monitoramento de leilões, e muito mais.

Download

Ookong
Dos vários rastreadores de preços da Amazon no mercado, este é o melhor. Ele fornece um histórico de preços claros e precisos para os ítens na Amazon.

Download

PriceBlink
A grande vantagem do PriceBlink é que ele é multi-plataforma e cross-store. Vai ajudar você a encontrar preço em produtos de várias lojas.

Download

Redes Sociais

Amplify
O Amplify aumenta o limite de caracteres em redes sociais e torna mais fácil de compartilhar posts do blog. E como um bônus, as coisas que você compartilha podem ser vistas mais tarde no Amplog.

Download

Buffer for Chrome
O Buffer te ajuda colocando seus tweets em uma fila e os enviam ao longo do tempo. Você pode escrever os tweets de uma só vez, e depois os envia durante todo o dia.

Download

Facebook for Chrome
Esta extensão não-oficial traz características do Facebook para a interface do Chrome. Ótimo para qualquer um que frequentemente verifica o feed de notícias ou usa os recursos de bate-papo.

Download

No Theater Facebook Image Gallery
Remove o novo visualizador de fotos do Facebook e substitui pelo modelo antigo, onde cada imagem era exibida em sua própria página.

Download

Pigeon Carrier
O Pigeon Carrier torna possível o compartilhamento de arquivos através do Twitter utilizando a sua conta Dropbox. Compartilhe arquivos em seus tweets, clicando no botão Add Attachment.

Download

Reddit Companion
Uma extensão ideal para qualquer fã de Reddit, esta extensão coloca funções do site, tais como votar, salvar e mais na interface do Chrome.

Download

Replies and More for Google+
Quer responder a alguém que postou uma atualização no Google +? Esta extensão adiciona os links Responder e Responder ao Autor, bem como algumas outras melhorias.

Download

Silverbird
Uma vez instalado, Silverbird torna possível acessar as funções do Twitter a partir de um botão na interface do Chrome.

Download

Shareaholic
Esta extensão de compartilhamento de links pode conectar-se com uma série de serviços de redes sociais, incluindo Facebook, Twitter, Evernote e muito mais.

Download

Surplus
O Surplus fornece acesso ao Google Plus através de um botão de interface. Notificações de desktop também estão disponíveis.

Download

TweetDeck
Outra interface no Twitter alternativa, o TweetDeck funciona em tela cheia e re-organiza a interface para que você possa ver mais de um por vez.

Download

G+me for Google+
Como o Google+, mas se sentindo um pouco sobrecarregado pelas atualizações? G+me pode organizar as informações. Também adiciona recursos de notificação que vão te ajudar a ficar informado.

Download

eBuddy Web Messenger
Um messenger unificado para o Chrome. Ele suporta o Windows Live Messenger, Yahoo!, Facebook Chat, AIM e mais.

Download

Gerenciamento de Abas

MuteTab
Ele permite que você deixe mudo o áudio de quantas guias que você desejar, assim você pode ouvir o que você quer, sem interferência de outros sites.

Download

Reload All Tabs
Recarrega todas as abas abertas. Obviamente, isso é muito mais rápido do que recarregar cada aba individualmente.

Download

TabCloud
O TabCloud permite que você transfira a sua sessão de navegação de um computador para outro. Você também pode ver as sessões salvas com uma interface integrada.

Download

Tabs Expose
Esta extensão fornece uma interface de abas miniaturas. É uma boa escolha para usuários que mantêm de 05 a 20 abas abertas ao mesmo tempo.

Download

TabsPlus
TabsPlus permite modificar o comportamento padrão de guias. Você pode mudar o que acontece quando uma nova aba é aberta, ou para onde a guia irá mudar quando você fechar uma aba aberta, etc.

Download

Tab Scissors
Snip! Agora sua única janela do navegador é separada em duas. Esta é uma extensão impressionante para pessoas que precisam comparar websites ou documentos on-line lado a lado.

Download

TooManyTabs
Projetado para pessoas que mantêm 20 ou mais abas abertas ao mesmo tempo, esta extensão mostra as abas em um tipo de painel, pesquisa aba por aba, restaura e muito mais.

Download

Speed Dial
Speed ​​Dial dá uma nova funcionalidade da página Nova Aba, e permite a personalização. Sites específicos podem ser adicionados ou removidos.

Download

Visitado 20.465 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp