Pular para o conteúdo

Pro Evolution Soccer 2012 Download

[adsense_left]Já está disponível para download a versão demo (não é versão completa, full!) do Pro Evolution Soccer 2012. A nova edição da franquia de futebol da Konami já tem data marcada para chegar às lojas. Pro Evolution Soccer 2012 será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC no dia 27 de setembro, portanto, preparem-se para as compras, pois não falta muito tempo.

O jogo terá algumas mudanças em relação ao seu antecessor, como uma inteligência artificial melhorada, e um novo sistema de controle que permite que permite controlar dois jogadores simultaneamente no campo. De resto, é o que os fãs já conhecem: Dribles melhorados, gráficos melhorados…

Segundo um comunicado da Konami, PES 2012 é o jogo de futebol “mais ambicioso e avançado que já existiu”. Será que a EA Sports será abalada com todas as mudanças desse novo título? De qualquer forma, o produtor Jon Murphy complementa dizendo que todas as mudanças feitas no controle de jogadores, a inteligência artificial ativa e demais melhorias com certeza aumentarão o nível de jogo a novos patamares.

Nenhum outro jogo – segundo Murphy – permite que os usuários possam ter tamanho controle sobre o seu time, e em PES 2012 isso é bem claro, não havendo mais falhas na defesa devido aos comandos do jogador. Ele conclui dizendo que essa é uma das melhores fases para os fãs de PES em todo o mundo, e a Konami está feliz em anunciar a data de lançamento do seu novo jogo, para que os fãs se preparem em seus calendários. As versões de PSP, PS2 e Wii terão suas datas anunciadas posteriormente.

Veja um vídeo do game, e logo abaixo o link para download:

DOWNLOAD

Visitado 15.188 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp