Pular para o conteúdo

Autopatcher para Windows 7

[adsense_left]O AutoPatcher foi um dos primeiros softwares que permitia aos usuários do Windows baixar todos os service packs e patches liberados para o seu sistema operacional e Microsoft Office. O serviço teve muitos problemas no passado, graças a um desentendimento com a Microsoft. Eles voltaram atrás e mudaram a maneira como o AutoPatcher opera.

AutoPatcher é oferecido como um programa portátil que pode ser executado depois de descompactar o arquivo de download. Irá então aparecer uma lista de todos os lançamentos disponíveis que podem ser baixados para o seu computador.

Disponíveis para seleção estão os patches do sistemas operacionais Windows XP, Windows Server 2003, Windows Vista, Microsoft Office XP, 2003 e 2007, Microsoft. NET Framework, DirectX, Java e Adobe Reader. A maioria dos pacotes da versão são oferecidos em todas as línguas, enquanto alguns só em idiomas específicos.

O Windows 7 foi integrado na versão mais recente do AutoPatcher. O AutoPatcher suporta somente sistemas operacionais de 32 bits, isso significa que os patches do Windows 7 também serão só oferecidos apenas para a versão de 32-bits desse sistema.

A principal vantagem de usar o AutoPatcher é que ele vai baixar todos os patches que foram lançados para o sistema do computador local com a opção de instalá-las posteriormente. Isto significa que os patches podem ser instalados quando o computador estiver offline. Significa também que os patches podem ser distribuídos para outros computadores também.

O AutoPatcher pode ser baixado do site do desenvolvedor, que deve ser executado em todos os sistemas operacionais da Microsoft, incluindo edições de 64-bit.

Acessar o site : Autopatcher

Visitado 19.980 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp