Converta arquivos Flash em Screensavers

Freeware, Informática, Programas today 09/16/2009comment Comentários person_pin
Visitado 2.354 vezes

Atualmente os Screensavers – Protetores de tela – já não são tão úteis assim, ao menos que você tenha um monitor antigo. Hoje, o principal motivo do uso dos protetores de tela é pura e simplesmente a diversão. Sim, há usuários que ainda acreditam que é necessário executar protetores de tela para proteger o monitor do computador. Se você digitar “screensavers” ou outro termo semelhante em sites de buscas, vai encontrar milhares de sites que oferecem esse tipo de conteúdo, alguns deles até mesmo de natureza maliciosa.

É possível usar um programa como o Flash Forge para criar screensavers em vez de procurar e baixá-los na Internet. O Flash Forge pode transformar arquivos Flash, aqueles com a extensão SWF, em protetores de tela com apenas alguns cliques do mouse.

O programa irá converter o arquivo flash que está sendo fornecido pelo usuário em um arquivo executável que irá instalar o protetor de tela quando executado. O usuário tem a opção de adicionar vários arquivos para o protetor de tela, por exemplo, para adicionar vários filmes que são reproduzidos um após o outro. O programa de instalação pode ser compactado para reduzir o tamanho dele, que é útil para fácil a distribuição na Internet ou rede.

Ações após a instalação pode ser definida para mostrar um arquivo Leiame, abra as propriedades de vídeo ou iniciar o protetor de tela automaticamente. Muitos usuários poderão, provavelmente, querem transformar vídeos em Flash que tenham baixado do Youtube ou outros sites de vídeo em screensavers. Esses arquivos não podem ser carregados para o programa imediatamente. Serviços de conversão, como o livre Media Converter, pode transformar os arquivos FLV em formato SWF, para que possam ser carregados em Flash Forge.

Ações após a instalação podem ser definidas para mostrar um arquivo Leia-me, abrir as propriedades de vídeo ou iniciar o protetor de tela automaticamente. Muitos usuários poderão converter vídeos em Flash que tenham baixado do Youtube ou outros sites de vídeo em screensavers. Esses arquivos não podem ser carregados para o programa imediatamente. Serviços de conversão, como o Media Convert (freeware), podem transformar os arquivos FLV em formato SWF, para que possam ser carregados no Flash Forge.

A qualidade do arquivo gerado depende em grande parte do arquivo de entrada. O criador Screensaver foi concebido essencialmente com os conteúdos não-interactivos (filmes ou imagens) e não funciona bem com arquivos Flash interativos, como jogos. Os usuários interessados podem baixar o Flash Forge no site do desenvolvedor. É compatível com a maioria das versões do Microsoft Windows.

Inexistent Man Store
WebEmoji Emoticons
Rádio Online músicas antigas
Curta-nos no Facebook
Siga-me no Twitter
Categorias
Parceiros
Criativo de Galochas Arnolds SportKing