Como criar um pendrive bootável com o Windows 7

Dicas, Downloads, Freeware, Informática, Programas, Utilidades, Windows, windows seven, Windows Vista today 07/13/2009comment Comentários person_pin
Visitado 45.513 vezes

Se você estiver planejando instalar o Windows 7, você pode fazer isso usando o DVD, mas seria muito útil se você pudesse levá-lo num Pen Drive USB inicializável, caso você precise instalá-lo em um PC onde você não tem uma unidade de DVD ou não ter acesso a ele, como por exemplo os Netbooks, tipo Asus EEE PC, MSI Wind, Positivo Mobo, etc.

O Bootable USB é um programa gratuito (freeware) onde você pode criar uma unidade inicializável à partir de uma unidade USB, tipo um pendrive. Com o Bootable USB você pode criar uma unidade de boot para instalar o Windows 7, o Windows Vista e Windows Server 2008 à partir do seu pen drive!

O utilitário é muito simples de usar e você precisará de uma unidade USB 4GB, a imagem ISO ou o DVD do sistema operacional (Windows 7, Vista ou Server 2008) e que a aplicação seja executada em Windows Seven, Windows Vista ou Windows Server 2008. O utilitário tem 4 etapas para criar o inicializável USB:
  • Verifica se o dispositivo USB está conectado;
  • Formata o drive USB;
  • Escolhe o DVD ou imagem ISO (para copiar os arquivos necessários para a unidade USB);
  • Inicia o processo para criar o drive USB bootável

Download Bootable USB (3 sites alternativos para baixar)

Rapidshare
Mediafire
Skydrive

Inexistent Man Store
WebEmoji Emoticons
Rádio Online músicas antigas
Curta-nos no Facebook
Siga-me no Twitter
Categorias
Parceiros
Criativo de Galochas Arnolds SportKing