Pular para o conteúdo

3 maneiras de copiar arquivos mais rápido e mais fácil


[adsense_left]Se você quiser turbinar o simples ato de copiar e colar, não existem muitas aplicações que ajudam você a fazer isto. Então, estou publicando 3 formas de copiar arquivos mais rápido e mais fácil, o que irá ajudá-lo a substituir o Windows Explorer para copiar arquivos além de adicionar muitos outros recursos. Estes programas permitem parar e retomar a transferência de arquivos, controla a velocidade de cópia/transferência, melhoria na exibição do progresso da cópia, cópia editável lista durante a cópia, etc.

Aqui estão as 3 formas de copiar arquivos mais rápido e mais fácil:

1. TeraCopy

O TeraCopy permite copiar e mover arquivoss mais rápido e mais fácil. Ao contrário das opções padrão do Windows (copiar/colar), o TeraCopy pode retomar transferências interrompidoas de arquivos, pula e relata arquivos inválidos (sem terminar a transferência) e calcula o checksums CRC. Ajustada dinamicamente buffers para o reduzir tempo na transferência de arquivos entre duas unidades físicas. Uma vez instalado, o TeraCopy integra o Windows Explorer com o botão direito do mouse e também pode ser definido como padrão, substituindo o Windows Explorer.

2. SuperCopier

SuperCopier substitui o copiar/colar de arquivos do Windows Explorer e adiciona muitos recursos. Você pode continuar uma transferência interrompida, controla a velocidade da cópia velocidade, lista editável de arquivos a serem transferidos (mesmo com a transferência em andamento), etc.

3. FastCopy

O FastCopy é o mais rápido software para Copiar / Eletar arquivos no Windows. Ele pode copiar / apagar UNICODE e caminhos de nomes de arquivos maiores que 260 caracteres.

Visitado 72.528 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp