Pular para o conteúdo

Crie seu álbum de música

[adsense_left]Vocês conhecem algum cantor chamado “Fredrik Davies”? Não?? Pois esse é o seu mais recente álbum, o “Que Não É Deus”.

Bem, não é nada disso! Não existe nenhum cantou ou banda com esse nome! É o seguinte: Estava eu passando pelo “O Buteco da Net” quando vi um post muito interessante. É uma brincadeira na qual através de uma imagem, frase e artigo na Wikipedia, podemos criar a capa de um disco de uma banda imaginária! Veja como fazer:

1º Passo – Criando o nome da banda
Clique AQUI. Vai abrir uma página aleatória na Wikipedia. O título que aparecer na barra do navegador, lá no canto superior esquerdo, será o nome da sua banda.

2º Passo – Criando o nome do disco
Clique AQUI. As últimas quatro palavras da frase que aparecer formarão o título do seu disco.

3º Passo – Criando a capa do disco
E finalmente, clique AQUI. A terceira foto, não importa qual seja, será a capa do seu disco.

Depois disso, junte tudo isso num editor de imagens e monte a capa do álbum. No meu caso, o artigo da Wikipedia foi esse, a frase foi “O maior ato de fé é quando um homem decide que não é Deus.” (Oliver Wendell Holmes, Jr.)” e por sorte tirei a foto de uma moça bonita.

Participem da brincadeira montando a capa e enviando para algum site de hospedar imagens, tipo o Image Shack ou TinyPic, e envie o link nos comentários!

Visitado 6.011 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp