Sep
19

Papel de Parede do Windows XP - Que Lugar é Esse?

Sabe aquele famoso papel de parede do Windows XP, chamado “Bliss“, que é o padrão do sistema?

Eu achava que era algum tipo de montagem, ou cópia do cenário dos Teletubbies, mas esse lugar existe de verdade! É uma foto de um lugar chamado “Napa Valley“, que fica próximo a San Francisco, California. A foto foi tirada pelo fotógrafo Charles O’Rear. Veja abaixo uma foto mais atual do local.

Posts Relacionados


6 Comentários para “Papel de Parede do Windows XP - Que Lugar é Esse?”

  1. Carol disse:
    Thursday, 20 de September de 2007 | Responder

    Nossa, bem diferente não é?
    Na do windows dá até vontade de deitar na grama e a original nem tchum hehehehe

    Acho que o plagiadora já saiu do orkut

    bju!

  2. dän disse:
    Thursday, 20 de September de 2007 | Responder

    oieeeee… vim avisar q voltei. beijinhos.
  3. Inexistent Man disse:
    Thursday, 20 de September de 2007 | Responder

    Sim, já apagou o perfil dele. Esse negócio do plágio do meu blog saiu até no Treta.com.br, e postaram o link do perfil dele. Não suportou ter mexido com um dos melhores do Brasil.

    FATALITY!

  4. Philipe disse:
    Tuesday, 25 de September de 2007 | Responder

    O lugar é lindo. Mas na segunda foto parece meio decadente porque os vinhedos já foram plantados. Provavelmente a foto 2 foi tirada no verão. Na primeira foto as vinhas ainda não haviam nascido e só havi grama. Eu sempre pensei que fosse uma foto de um campo de golfe. Interesante este post. Gostei.
  5. junior disse:
    Saturday, 19 de January de 2008 | Responder

    legal, mas a foto 2 eh meio assustadora comparada com a do windows q eh bem colorida e bonita

    flw

  6. Marcos disse:
    Friday, 5 de September de 2008 | Responder

    parece aqueles locais deira de rodovias americanas de filmes de terror tipo massacre da serra elétrica ou colheita maldita onde sempre se atropela um animal na estrada e tals hehhehehe

Postar um Comentário

ATENÇÃO

Todos os comentários são moderados. Faça comentários inteligentes e construtivos. Comentários com teor ofensivo, xingamentos, brincadeiras de mau gosto, spam e coisas do tipo serão solenemente deletados.
Obrigado.